Caixa de Mensagens

Acabei de receber email da minha querida Geisa Lobosco, by Friburgo. Vai na integra para vocês. Bjos amiga. Você me segue, eu te sigo, nós nos seguimos, eles nos seguem. Sucesso.
AMIGOS!!!
Estou lançando um Blog, fiquei muito feliz com o resultado e quero compartilhar com vocês!!!
No blog falo de moda, comportamento, decoração, lingerie, música e vários outros temas super legais.
Tem também um pouco do meu trabalho, da minha paixão pela moda, da maneira como vejo, respiro e vivo a moda.
Espero que vocês gostem,comentem, participem e principalmente compartilhem destes momentos descontraidos.
Com a participação de vocês espero criar um espaço bacana, fashion, antenado e muito criativo.
Amigos,divulguem este blog, isto é fundamental para mim.
Envie para os seus amigos, parentes e para todas as pessoas bacanas e que gostem demoda.!!!
Aguardo vocês por lá!
Bjsss
www.livromoda.com
GEISA LOBOSCO

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E