Gatos de Rua com trabalhos lindos no Rio.


Antes que pensem, este da foto não sou eu é o designer Beto Kelner. Vou explicar. Quando estou no Rio adoro bater perna, principalmente com algum amigo que tenha a paciência de parar a cada brecada que dou ao ver algo que me chame atenção, (e isso é fácil, pois tudo na moda, decoração, objetos, pessoas interessantes tem a minha discreta visão de curioso com direito a parar, olhar, indagar, querer saber mais sobre aquele detalhe). Mais pareço um ônibus lotado que sai de Copa para Madureira (Madureira é longe de Copa?), que vai dando sinal e parando de ponto em ponto. Foi numa dessas andanças pela Visconde de Pirajá que ao adentrar o Fórum de Ipanema, endereço nobre e de negócios em frente a praça Nossa Senhora da Paz, que deparei com a loja "Gatos de Rua". Foi amor  a primeira vista. Tudo é bacana, bem feito, moderno e interessante, das peças de acessórios a decoração, trabalhos de arames com cristais, metal, tecido. Entrei, me encantei e indaguei sobre o que pude para aplaudir o trabalho do BETO KELNER junto a entidade criadora . E hoje passo para os leitores com maior prazer.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E