Graziella Aquino: A Mulher Bolsa.

Campista que há anos mora no Rio, Graziella Aquino Cruz é apaixonada pela praia de Atafona (litoral sanjoanense, pertinho de Campos, onde tem casa linda), por Campos, sua familia, filho João Pedro, amigos, caip de pitanga (com Vodca Kovak, claro, indústria de sua família), sol,... e por bolsas (tem alguma mulher que não seja?). O closet está cheio de várias de todos os modelos e grifes. Foi difícil entre todas escolher algumas que mais ama a pedido do blog. Pode acreditar que partiu o coração deixar alguns de seus mimos fora das fotos. Jovem, chic, interessante, viajada e de bom gosto apurado, Grazi é a nossa mulher bolsa.   
A minha Laura Lima. 

A clássica Chanel. Toda mulher tem que ter uma.

Vuitton verniz. Última moda. Meu novo mimo.

Gucci. Clássica. 

Louis Vuitton pequena, para atravessar do ombro a cintura, em momentos braços livres. Quando vou a shows principalmente, só para levar o batom, documentos, cartão de crédito e dinheiro. 

Marc Jacobs dourada. Dá com tudo. Uso muito. 

Marc Jacobs. Matelasse com alça de corrente. É fofa. 

Chanel estilo sacola. Um modelo bem jovem. 

Dolce&Gabbana. Fashion. É só ela e mais nada. 

Marc Jacobs uísque toda em mini tachinhas douradas. A-do-ro! 

Dior. Esta eu me inspirei na Penélope Cruz, que vi numa revista com uma. Com jeans e camiseta básica é bem legal. De cara me apaixonei.

Gucci. Chamois com alça de metal e demais detalhes. Esse detalhe acoplado com fraja é  bem legal e opcional. Foi paixão a primeira vista em plena 5th Avenida em NY. 
Meu próximo investimento. Birkin laranja, da Hermés. 

7 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E