GPS Social: Karla Assed Barbosa e Carlos André Barbosa by Explora Patagônia


Karla e Carlos Andre Barbosa, a dermatologista das estrelas globais e o marido cirurgião plástico, passaram dias neste paraiso e recomendam aos amigos e ao blog. Pelas fotos a dica é preciosa. Algumas fotos são do arquivo pessoal do casal campista de renome nacional, e outras são de divulgação de sites. 
A vista do quarto que eles ficaram hospedados. 

explora PATAGONIA

A Patagônia é a região mais ao sul do continente americano e uma das menos habitadas do Planeta. As explorações oferecidas na Patagônia têm como base o Hotel Salto Chico, o único hotel localizado no centro do Parque Nacional Torres del Paine (51º07’S, 73º10’W), um lugar que se destaca por uma natureza intocada e a variedade de seus ecossistem.
Durante muitos séculos a Patagônia foi considerada um dos lugares mais remotos do planeta. Uma terra mítica e exótica, habitada por gigantes de costumes curiosos. Para chegar até a Patagônia era preciso cruzar um dos mares mais perigosos do Planeta.
Há muitos anos, diversos navegantes pensaram ter chegado ao portal da Terra Australis Incógnita, legendário continente situado no extremo sul do globo terrestre.
A condição de terra longínqua se preserva de forma intacta, tal como há 500 anos, e a Patagônia continua sendo um território agreste e desconhecido.

Chegando ao aeroporto de Santiago do Chile, você deverá fazer uma conexão a Punta Arenas, o vôo dura aproximadamente 4 horas. Ao chegar no aeroporto, o pessoal do explora o receberá e realizará o traslado numa confortável van até o Hotel Salto Chico.
A viagem de van dura um pouco mais de 4 horas e meia: 2 horas e 15 minutos de Punta Arenas a Llanuras de Diana, por um caminho asfaltado de 200 km, e 2 horas e 20 minutos desse ponto até o Parque Nacional Torres del Paine, por um caminho quase todo de terra de 190 km. Em Llanuras de Diana permanecemos 30 ou 40 minutos para uma refeição ligeira organizada pelo explora.




3 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E