Cadê a Mara Caballero?

Acabei de ler no super blog do Marcio G a seguinte nota: 

O caderno Ela faz 21 anos hoje. Lançaram uma edição "especial".

Bookmark and Share
Nela, nenhum holofote para aquelas duas personagens mais interessantes da história do suplemento de "O Globo": Mara Cabalero, a melhor editora do Ela em todos os tempos, e Nina Chavs, que imprimiu glamour ao caderno.
.
Afora o fiasco da pauta dos 21 anos, gente mal agradecida não prevalece.

Saudades da Mara Caballero, que tive o prazer de conhecer numa das semanas de moda do Fashion Rio, em pleno Museu de Arte Moderna. Mara era a hostess do lounge do Caderno Ela, em parceira com a Citroen, o mais badalado daquele ano no MAM-RJ. Gentil, interessante, moderna, inteligente, chic,... uma grande dama do jornalismo que partiu deste mundo deixando uma lacuna no Caderno Ela, de O Globo, do qual era editora. Anular sua triunfante passagem pelo renomado caderno, do não menos renomado veículo de comunicação, foi falha das grandes. Aqui Mara ladeada por minha querida Mirian Gagliardi, que nos apresentou, e por mim, que não pensei duas vezes imortalizar o momento. Que Deus a tenha em precioso lugar!
Mara Caballero depois de receber um mimo, a t´shirt da minha coluna Estou na Moda, no jornal O Diário de Campos-RJ, teve este gesto de carinho. Grande Mara!


Notícia triste em 2003 
O Estadão
25 out. 2003 ... A jornalista Mara Leonor Maia Caballero, editora do caderno Ela, do jornal "O Globo", faleceu na madrugada deste sábado, em sua residência ...

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E