Bruna Surfistinha estréia em Campos e no Rio.

Raquel Pacheco Pinto, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, é uma roteirista de filmes pornográficos, ex-paraquedista, blogueira e ex-prostituta que se tornou uma celebridade na internet. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia. O Doce Veneno do Escorpião, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seler no Brasil. (Fonte Wikipedia)
Bruna Surfistinha encarnada pela atriz Deborah Secco. Olha ela no cartaz. Estréia em Campos na quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no Cinemark do Shopping Avenida 28.
A campista e dermatologista que cuida da pele de vários famosos, Dra. Karla Assed, que foi prestigiar no Rio a pré estreia do filme, Bruna Surfistinha e que tem a amiga e paciente Déborah Secco no papel principal. É fácil encontrar com a Deborah na sala de espera de Dra. Karla na clínica do Fórum de Ipanema, assim como as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica.

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E