A Festa dos 200 anos do Champagne Pierrer Jouët, em Paris.

A Escola de Belas Artes de Paris onde aconteceu a festa Perrier-Jouët Bi-Centenaire.

- O primeiro dia da primavera na Europa, na segunda-feira, dia 21, a elegância de uma noite de festa, se comemorava os 200 anos do champagne Perrier Jouet, um bicenterário de luxo e poder, primeiríssimo de um legado vivo, concebido para ser transmitido às gerações futuras. Apenas 200 convidados de 10 paises tiveram o privilégio de participar do lançamento do Perrier Jouët Bi-Centenaire no pátio envidraçado impressionante da icônica Ecole dês Beaux Arts, em Paris, simbolizando o espírito apaixonado da família Perrier-Jouët junto ao mundo artesanal e artístico.

- Os convidados apreciaram também uma única exposição de retratos fotográficos do lendário Studio Harcourt, apresentando exemplos icônicos do legado da família incluidno astros do cinema francês como Alain Delon e a filha Anouchka, a modelo e atriz Jerry Hall, a atriz Catherine Deneuve e seu filho Christian Vadim e outro.

- Os convidados também foram brindados com o descerramento de uma nova obra de arte encomendada ao artista americano Daniel Arsham, projetada para incorporar o espírito do Bi-Centenaire, um convitre para celebrar a vida.

- A limitada edição da bebida está disponível em apenas 100 unidades na Boutique da Champagne House, em Eperney e somente com hora marcada, incluindo privilegiada hospitalidade. Também encontra-se disponível na rede exclusiva Pernod Ricard, por um preço de venda a varejo de 10.000 euros. (Fotos Marc-Andre Dessanges)

A casa Perrier Jouët, em Eperney
A arte que marca o bi-centenário
Pátio envidraçado da Ecole dês Beaux Arts, local da festa
Veja isto! Que maravilha!
O salão pronto para a festa, aguardando os 200 convidados VIPérrimos.
Sente-se aqui, por favor, Mousier Alain Dellon.
Aqui, por favor, Mademoiselle Jerry Hall.
A festa.
Aplausos para a noite.
Na galeria da exposição, Alain Dellon e sua filha Anouchka.
Catherine Deneuve e o filho Christian Vadim.

6 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E