Maíra Mattos, de Campos para a Andarella.

Mulher da moda, Maíra Mattos, saiu de Campos, sua terra natal, logo depois de concluir sua universidade que a formou em Estilismo na Faculdade Cândido Mendes. No Rio fez Fashion Business na Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou como jornalista de moda junto à editora de livros e colunista da revista do Jornal do Brasil, Iesa Rodrigues, assinou coleções de grifes nacionais e hoje na indústria Andarella assessorando franquias do Brasil na compra de peças da grife, muitas criadas por ela, como todos os acessórios, carteiras e bolsas e alguns calçados. Maíra é nosso orgulho, como profissional competente que é. Adoro! Marcamos um bate papo dela com o blog na loja Andarella de uns dos shoppings da cidade.

Maíra Mattos, estilista de moda.
Maira calçando Andarella e dando dica sobre a tendência das calças skinny com boca virada (as cargos ficam ótimas) para fazer companhia no look com esses calçados.
O scarpin de pêlo, onçado, meia pata embutido (chamado assim meia pata por possuir uma plataforma na parte frontal, parecendo uma pata) que ela coloca como tudo de bom da coleção. Uma das, claro.
Ankle boots de lona digital, estampa exclusiva da própria grife.
Oxfort em tutto vecchio feito, pele de cabra, material italiano nobre, macio, que realça e facilita o efeito amassado da peça.
Ankle boots chegou para mais um inverno e promete adentrar com tudo o próximo verão.
Uma de suas criações, ankle boots e scapin ao mesmo tempo, reversível. Olha que bacana!
Bolsa e sapato em renda, inspirado em Louis Vuitton, anos 50, salto quadrado, tendência do inverno.

4 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E