Marzio Fiorini Ganha Destaque no Jornal Inglês Guardian

O jornal inglês Guardian selecionou vários produtos para recomendar ao seu público com atenção voltada para a fabricação interessante, estilo, beleza e muitos deles pela matéria prima usada com criatividade. Uma da peças é do estilista brasileiro Marzio Fiorini, o designer das jóias de borracha que são sucesso em todo o mundo. Marzio mora no Rio, onde está sediada a sua empresa, mas é um cosmopolita, também muito amado na Espanha. Adoro seus trabalhos, tenho alguns acessórios dele da linha masculina e amo usar desde que vi sua primeira coleção lançada e sua loja da Rua das Pedras, em Búzios. Nos tornamos amigos apresentados pela amiga em comum Ligia Azevedo em seu spa poderoso do balneário. Um desfile do Marzio em Campos deu o que falar. Mulheres babaram igualmente como faz sua clientela de gente famosa da tv, moda, imprensa, society,... de todo o Brasil. Parabéns pela matéria no Guardian.

O estilista brasileiro Marzio Fiorini assina esta peça com seu material base, a borracha, para a Caipora. Marzio é um luxo em tudo que transforma em arte. Olha que coisa incrível.
Bracelete by Hattie Rickards, o joalheiro londrino, para a Made. Todos os produtos são originários e criados dentro de comunidades carentes de todo o leste da Africa, oferecendo salários justos em prol do desenvolvimento das comunidades locais.
Lenço de seda em crochê, fabricado no Vietnam, trabalhando pela liberdade do Reino Unido.
Lenço de seda produzido pela Cooperative Group Murshidabad. Tela impressa à mão, usando métodos tradicionais e corantes naturais, ecologicamente correto, em prol o meio ambiente.
O chapéu Fedora, do Panamá.
Lenço de seda por Hussein Chalayan, um dos mais conceituados e estilistas nascido na Nicósia, para a Puma.
Sacola de couro de Búfalo by Aura, que são fabricadas no Nepal. O couro é um subproduto da indústria de alimentos.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E