Comes & Bebes

Mezzo campistas, mezzo cariocas, o produtor de moda, eventos e maquiador Irajá Carneiro e a market & manager da Cachaça Leblon, Eliana Martins Xavier Pessanha, dão as dicas para o Comes & Bebes, no Rio de Janeiro.
Encontrei com o conterrâneo Irajá Carneiro, que há anos mora no Rio, profissional competente e amigo querido, em mesa bem localizada na varanda do Felice Caffé, em companhia de um garrafa de vinho de melhor safra e de seu prato preferido no lugar. Tudo isso antes de pegar sua bike motorizada e sair pelas ruas de Ipanema até chegar em seu ape na Lagoa.
Irajá indica a lazanha de beringela com mix de salada verde salpicado com sementes de abóbora do Felice Caffe, na R. Gomes Carneiro, em Ipanema.
Parte do bar do Al Mare, do Hotel Fasano, na Av. Vieira Souto com Joaquim Nabuco, no Rio.
Eliana Martins Xavier Pessanha, provando e aprovando o Hot Leblon, com Cachaça Leblon, framboesa fresca e geléia de pimenta dedo de moça.
Eliana também dá a dica do Live Love Leblon, um drink preparado pelo bartender Allan Souza, suco de abacaxi, licor de melão e açúcar de caramelo.
O craque Allan Souza, um dos mais famosos bartender do Rio, melhor dizendo, um mixologista, o nome usado para quem cria drinks, não se tratando apenas de "misturas" mas de uma técnica especial para criar novas bebidas. Chama atenção também pela gentileza, um gentleman, que faz sucesso no restaurante Al Mare, do Hotel Fasano, no Rio.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E