"Os Caras de Pau" gravam, no Sesc Mineiro, em Grussaí/São João da Barra-RJ

Equipe do programa "Os Caras de Pau", da Rede Globo, esteve na Praia de Grussaí para gravar quadros para o programa de humor. Grussaí fica no município de São João da Barra, há poucos quilômetros de Campos-RJ. Os atores Leandro Hassum e Marcius Melhem fizeram a alegria dos turistas que lá estavam.
Parte da estrutura interessante do Sesc Mineiro como o Taj Mahal, uma das maravilhas na India. Também há pirâmides para uma viagem imaginária ao Egito.
O Sesc Mineiro, na Praia de Grussaí, que pertence ao município de São João da Barra-RJ, alguns minutos de Campos dos Goytacazes, é um lugar muito interessante. Vive lotado de gente do Brasil inteiro, sócios e convidados, com suas famílias em busca de lazer e qualidade de vida e encontros empresariais. Tem piscina olimpica com toboágua, quadras de esporte, suítes, chalés e apartamentos, restaurantes, campos de futebol, quadras esportivas, biblioteca, boate, parque infantil, salões sociais e de jogos e algumas Maria Fumaças onde são realizados os passeios pelo lugar. Os turistas amam e os campistas e sanjoanenses também.
Os atores e figurantes da equipe de gravação de "Os Caras de Pau" em ação.
As fotos das gravações são do colunista campista Bruno Prudêncio, que participou das gravações, para o blog. Merci Bruno.

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E