Palavra de Mulher: Chris Pitanguy. Adoro!

Li ontem, no dia no meu aniversário, o post no super site da Chris Pitanguy, que curto ler www.christinapitanguy.com.br e não resisti em postar, assim como não consigo tirar os olhos dela quando a vejo em eventos no Rio. Já fui apresentado a ela uma vez pelo amigo em comum Marcelo Borges e vi que além de chiquérrima é bacanérrima. Coloco na integra o que escreveu pois, melhor que ela... só ela. Adorei!

"Elas ganham muito dinheiro… Mas são incríveis como modelos!

10 de maio de 2011 às 11:35 am

Há um tempo atrás, se falava que a “Era das supermodelos” iria acabar… Vocês devem se lembrar ! Isto foi logo depois da ascensão da Cindy, Christie, Claudia, etc … O mercado estava cansado delas, cansado de pagar fortuna por elas… E imagine que, na década de 90, 10 mil dólares para um desfile era um valor astronômico, e muitas delas: “As Supermodels “, não saiam da cama por menos que isto.

A verdade é que tudo mudou, o mundo mudou! O bem mais valioso é o nosso conhecimento, o nosso poder de diferenciação, e é por isto que, as pessoas que tem valor , que são realmente sensacionais no que fazem, deixou de ser uma normalidade. Ser INCRÍVEL é a sua moeda forte !

As modelos viraram estrelas, ganharam status de celebridade, de artista… Estas, são sensacionais!

Gisele Bündchen $45 Million
Heidi Klum $20 Million
Kate Moss $13.5 Million
Adriana Lima $8 Million
Alessandra Ambrosio $5 Million
Daria Werbowy $4.5 Million
Lara stone $4.5 Million
Carolyn Murphy $4.3 million
Natalia Vodianova $4 million
Candice Swanepoel $3 million"

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E