UEBA! Me segura que vou dar um troço!

Plaquinha I Love Ueba? Run, nem te conto! A coisa foi além do imaginário. Lula Rodrigues, o cara que manda e desmanda na moda masculina em todo o pais, acaba de me deixar super, mega sem graça e ao mesmo tempo feliz, pelo carinho sem limites que ele exibiu para seus leitores e seguidores. Me liga um amigo antes da desligar o celular nesta noite de sábado, 30/ para aplaudir Bibi Ferreira no Teatro Trianon, em Campos: - Cara! Você já viu o blog do Lula? Eu, ainda no ritmo da correria de trabalho, finalizado com um relax para ver Bibi cantar, respondi um NÃO curioso.  Na mesma hora ele diz: - Então entra agora e veja a homenagem que ele te fêz. Ao sair, chegando à casa, me deparo na tela do notebook com uma surpreendente matéria que o querido hóspede-conterrâneo-irmão-camarada, me dedicou em seu super blog.  Sem ação, só me veio uma reação: postar no blog para demostrar parte do meu agradecimento pelo momento, por cada palavra, cada foto, cada dedicada linha sobre meus trabalhos, minha vida,... Efeito Bodas de Prata com bençãos do céu, presente tão divino quanto a presença do amigo irmão entre nós aqui da doce terra. Lula tem o meu carinho eterno, amizade, respeito e meu peito para recostar quando estiver cansado da luta e o ombro amigo para apoiar a cabeça pesada de informação e dedicação. Ueba irmão! Você é um luxo de se humano. Bendita hora que cutuquei seu ombro naquele corre corre da semana de moda carioca. Seja bem vindo e volte sempre. Namastê! Você é nosso orgulho! O Deus que habita em mim, saúda e agradece o Deus que habita em você. Leia AQUI a matéria na íntegra em seu blog que o mundo lê e ama.  

Assim começa e por ai vai... só vendo pra crer. Ueba!

7 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E