Pulso Firme

Dias atrás antes de dar a primeira garfada para saborear prato servido em jantar informal, me chamaram atenção os acessórios de pulso que estavam bem posicionados pela turma bacana que fazia parte da noite. É incrível a importância do acessório para finalizar o look. Eu adoro! Pulseiras e braceletes. Tanto faz. Agora surge como “febre” entre os que amam uma novidade, as pulseiras shamballa, Uma mistura de moda com misticismo, inspiradas no terço budista e dizem levar pra longe as energias negativas. Oba! Eu já tenho a minha by Noêmia Jóias (merci Juliana!). Elas são produzidas com contas ou pérolas interligadas por fio de trançado em macramê. As esferas podem ser também em cristais e pedras preciosas, valorizando ainda mais a peça. As shamballa na foto acima é by Alê Chueire que ví na Larissa Chaban, que tem exclusividade da grife em Campos. 


Couro com fechamento em ferragem. 

Couro e pedraria.

Linha e miçangas.

Duas de couro e metal. Adoro quando se usa mais de uma.

Prata em quantidade. Use e abuse.

Peça de artesã. 

Essa shamballa é a minha que vai bem com essa outra de couro e metal da Colcci.


3 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E