É Primavera!

A primavera chegou! E, junto com ela, um desejo por romantismo, cores e muitas flores. A Arte Sacra, grife mineira especializada em moda festa, desenvolveu diversos modelos de vestidos, para ocasiões singulares, que exalam o perfume da estação. São peças com tecido nobres, como gazar e shantung, com bordados e aplicações exclusivas. Confira algumas opções de vestidos, longos e curtos, que podem ser uma ótima escolha para quem quer arrasar na época mais charmosa do ano:


Os dois vestidos foram desenvolvidos em tule e bordados com delicadas pérolas. Além disso, as peças ganharam aplicações de flores e borboletas, feitas em cetim, organza e tule, recortadas à laser.


 O modelo da esquerda é em gazar e conta com a mesma estampa exclusiva do da direita. O vestido ainda ganhou o decote de um ombro só, arrematado com arranjo de flores e folhas boleadas.O da direita foi desenvolvido em shantung e conta com estampa de pétalas, exclusiva da Arte Sacra, e bordado de pétalas boleadas e pérolas. 
 O primeiro vestido é em tafetá, conta com um diferencial na saia: mix de pétalas boleadas manualmente, com várias cores e estampas. o outro é todo em tafetá e é bordado com ramos de flores e folhas boleadas. 

3 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E