Make-up


O make-up artist Théo Carias desvenda essa semana o look que a modelo e também atriz, Rosie Huntington- Whiteley usou na festa em torno de Mario Testino, pela Chandon em Londres

A escolha do batom vermelho na hora de compor um make deve ser feita com muita cautela. A atriz e modelo Rosie Huntington- Whiteley apostou na cor que acompanhava um vestido branco com decote generoso, marcando presença em recente evento em Londres.  O tom vibrante trouxe para a maquiagem um ar elegante e ao mesmo tempo sexy deixando os lábios em evidência.

Sua pele clara recebeu o toque levíssimo de uma base para corrigir pequenas imperfeições. Os olhos ficaram por conta de uma sombra de cor terrosa esfumaçada com pincel. Ela também delineou a pálpebra superior, puxando o traço um pouco mais fino até a linha da sobrancelha, o que os deixou bastante marcados. Já os cílios recebeu camadas de máscara de rímel trazendo volume.

Nas maçãs um blush terracota proporciona efeito bronze, bastante discreto. E o penteado solto com os fios ondulados e de lado combinou perfeitamente com o look.

Sugestão de produtos para o look: 

Base: Ultra Facial Tinted Moisturizer SPF 15 da Kiehl's
Rímel: DiorShow da Dior
Batom:  Ruby Woo da MAC
Blush: Terracota Blush & Sun da Guerlain
Máscara de Volume: Power Lash da Milani Cosmetics

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E