Miss Dior. Já ganhou! Tam tam tam

De Shangai A Nova Iorque, de Tokio a Dubai, todas as lojas da Dior no mundo colocaram  mãos gigantes segurando a nova bolsa ícone da marca.



As vitrines da Dior, incluindo os endereços de Montaigne, em Paris, e a da Haddock Lobo, em São Paulo, reformataram a vitrine com foco no novo ícone da marca, a bolsa “Miss Dior”. Mãos gigantes, vestidas com luvas pretas, sugerem um modelo para a produção da vitrine e sugere: “pick up your bag!”.
 

A bolsa, totalmente feita à mão, é uma versão sofisticada, moderna e prática da marca. Os charms Dior diminuíram de tamanho, dando um ar mais descontraído, sem perder a elegância. A “Miss Dior” valoriza a feminilidade da mulher, com duas opções de corrente, curta para ser usada no ombro e longa para ser colocada ao longo do corpo ou transpassada.

Nas versões em couro de cordeiro, couro de python e couro de crocodilo, em cores clássicas, fashion, metálica ou em degradês, a fila de espera para um exemplar no Brasil só aumenta. As poucas unidades colocadas à venda se esgotaram na primeira semana.



História da “Miss Dior”: Quando fez sua primeira coleção, em 1947, Christian Dior surpreendeu pelo glamour e feminilidade, que contrastava com o clima pós segunda-guerra. Foi uma extravagância luxuosa que caracterizou a marca até hoje. Neste mesmo ano, Dior lançou o perfume “Miss Dior”. “Faça-me um perfume que tenha o cheiro do amor”, havia pedido o estilista. O perfume interpreta esta mulher feminina e elegante, hoje encarnada por Natalie Portman.

A marca “Miss Dior” deu nome ainda a um dos vestidos mais famosos da marca, quando para a coleção Trompe Oeil de 1949, Christian Dior interpretou o perfume em vestido de cocktail, todo bordado com flores de seda. O vestido “Miss Dior” é uma obra-prima de Alta Costura na qual cada elemento lembra os diversos componentes olfativos do perfume.

Entre os símbolos da “Miss Dior”, um elegante sapato completa o visual. O sapato “Miss Dior” tem a elegância parisiense, simples e sofisticada. O calcanhar curvado, inspirado na moda dos anos 50, confere aos sapatos uma linha muito feminina. Disponíveis em couro de cordeiro, cetim e couros exóticos, eles são um clássico intemporal da Maison Dior, completando e sublimando qualquer vestuário


Acho um luxo. E você? Você, você, você, você, você quer? Você quer?

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E