Adorei: Carla Buaiz, Bobstore e Cyrela


Sempre tive um carinho especial por Vitória, onde tenho alguns bons amigos que me proporcionam momentos deliciosos na capital. Quando Carla Buaiz Nemer, joalheira poderosa no Estado, com fama pelo Brasil, enviou o convite para o lançamento de sua nova coleção Turkish Delights, como sempre carinhosamente faz, não pensei duas vezes em atravessar a fronteira e ir prestigiá-la em um evento bacanérrimo. O blog é fã de suas criações e no convite mostrava que além de suas jóias, outros parceiros estariam nesta empreitada fashion, a Bobstore (adoro!) e a Cyrela que faz empreendimentos magníficos por aí. Tudo marcado para às sete da noite, no condomínio residencial que atende pelo nome de Grand Parc, na Enseada do Suá, o primeiro residencial resort de lá e como diz o nome, é grande mesmo. Um funcionário da Cyrela apresenta o lugar cercado de luxo e conforto (uma maravilha!) com apartamentos com vistas da cidade que encantam, principalmente um que serve de modelo, todo decorado pela craque Débora Aguiar, paulista de renome internacional que tem entre os da sua equipe bem montada no escritório em São Paulo, uma profissional nascida em Campos, Maria Augusta Aguiar Ribeiro Marinelli, minha querida Magu (I love you!). Assim que termina o tour Cyrella entra em cena no Salão B, de Buaiz/Bobstore, as jóias, a moda e um bando de gente elegante que adentrava o lugar pronta para agradar, todos bem grifados por sobrenomes poderosos e pelo que bem posicionaram sobre a pele. Via-se Dior, Chanel, Gucci, Vuitton... Carla Buaiz e Bobstore (claro!) tranquilamente em grande quantidade, sem aquelas pretensões do ostentar para esnobar, simples assim.


Fotos Carlos Frederico 

Ambientes do apartamento modelo da Cyrela

O coquetel no maior agito, salão refrigerado, moda, jóias, gente bonita, elegante,... oba!

Carla Buaiz Nemer, da Jóias Carla Buaiz, Paula Baião, da Bobstore e Lynette Freitas, da Cyrela. Parceria que deu certo. Pura qualidade.  

Carla com o marido, o empresário Emílio Nemer Neto, vice-presidente da Provale, no ES e da Profine, em Campos, ambas de mineração, Carbonato de Cálcio de alta qualidade, o popular pó de mármore, e a mãe Vânia Massad Campos, elegantérrima. 

Carla é a irmã Letícia, beleza, elegância, finesse,... de família. Olha o brinco que a Carla usou  primeiro na foto abaixo e logo vendeu. Depois se adornou com esse turquesa. 

O primeiro brinco que a Carla usou, bem desejado, e o bracelete e anel de Letícia. Tudo CB. 

Da jovem sociedade capixaba: Carol Serrão, Carol Boaventura e Taiza Gama.

A campista Ednéia e o marido Luiz Antônio Marins. que é assessor especial do vice-prefeito de Vila Velha e Helvia Abaurre, da sociedade capixaba.  

Sonia Abelha (amei a estamparia com girafinhas) e Gracinha Sarkis

Inês e Carlos Roberto Nemer, capixabas queridos também de muitos campistas. Já frequentaram muito Campos, Atafona, Mayrce e RIcardo Paes Teixeira, Cristina e Durval Lima, Sebastião e Luiz Alberto Siqueira,...e por ai vai. Continuam bem vindos tá?  

Mariah Frizzera, da juventude dourada de Vix, e Rose Frizzera, que faz a assessoria de comunicação de grandes empresas e eventos. 

A cerimonialista Andréa Andrade de double cuffs. 

Gente bacana: A sortuda fotógrafa Camila Baptistim, sorteada com brinde Carla Buaiz

Peças Carla Buaiz. Bacana D+ os braceletes usando chifres como matéria prima e ouro. Vejam muita mais no site www.carlabuaiz.com

Bobstore festa e praia. Bacana o shortinho jeans com a marca em forma de coração em alto relevo, assim como o vestido com os coraçõezinhos em destaque. Moda festa bacanérrima com varias peças em paetês como a mini em losangos e o detalhe vestido nude.  

DETALHES PRECIOSOS

Detalhes da festa bacana

A colunista capixaba Andrea Pena fez materia bacana do evento, em sua coluna no Folha Vitória. Olha aqui! Merci Andréa pelo prestigioso carinho abaixo que vi lá no seu espaço. 

4 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E