O Rio Ferve

O Fashion Mall, no Rio, começa a ver os resultados de um longo processo de renovação de seu mix, resultado de mais de R$50 milhões investidos no processo de revitalização do shopping. 

Mas a grande expectativa fica por conta da abertura da Daslu. Com 800 m2 e projeto do arquiteto Ricardo de Marco, a boutique ficará localizada nos segundo e terceiro pisos do Fashion Mall. Sob o comando agora do grupo de investimentos Laep, a grife venderá todas suas linhas: Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. Para festejar a inauguração, a marca fará um grande desfile para mais de mil convidados.


 Mas as novidades não terminam este ano. Já está confirmada para janeiro a chegada ao shopping classe A do Rio a primeira unidade latino-americana da Ferrati Store. Sob a operação da Via Italia, que representa os carros da montadora há 15 anos no Brasil, a loja comercializará todas suas coleções de moda e de acessórios da marca. O espaço vai ocupar 184 m² no terceiro piso do shopping, bem ao lado da Daslu. 


O Fashion Mall possui, atualmente, em seu mix grifes exclusivas no Rio como Cris Barros, Jack Vartanian, Ricardo Almeida e Herchcovitch: Alexandre, Avec Homme, A2You, Bang & Olufsen, Ed Hardy, além da Livraria Cultura.

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E