Cheiro Bom: Ele & Ela

A marca Nine West lança sua primeira fragrância batizada de "Love Fury" e olha que interessante a tampa que veda o vidro inspirada na paixão que as mulheres tem por... sapatos. Cravando o frasco, a tampa em forma de salto alto, mostra que "Love Fury" tem a fragrância certa para combinar com o design arrojado. Presta atenção: notas de rosas, pétalas de mimosa, frutas vermelhas, sândalo e madeira. Uau!
 
Uma amiga viaja e me traz de presente uma da coisas que mais gosto, perfume. Confesso que não sou fiel, acho que dependo do meu estado de espírito. Gosto de cítricos para o dia, colônias e um bem marcante para a noite. Sou de fases. Que mal tem nisso não é? A lua também tem! Mas voltando à minha amiga, ela vem chegando e logo avisando que o frasco de vidro negro com embalagem dourada é o perfume do Thor Batista, filho do afortunado brasileiro, o empresário Eike Batista, com a ex-musa do carnaval Luma de Oliveira. Desconhecendo o fato que até o vendedor brasileiro que atendeu minha amiga em loja americana, sabia de cor e salteado, fui logo pesquisar, claro. Está lá estampada em matéria na revista Veja, que está reproduzida no seu blog (veja aqui), o nome de seu perfume preferido: Black Orchid by Tom Ford. Bastou para que o valor de gota sobre a pele humana fosse altamente cotado no mercado. Que poder! Virou febre  e está na lista dos mais vendidos desde a declaração. Curti pelo carinho da amiga e pelo cheiro diferenciado e marcante que ele tem. Só por isso.  

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E