Enfim, na Ilha Belíssima! Siquini Beach

Enfim chegamos a Ilha Bela, no indescritível Siquini Beach Parador, o resort de luxo no litoral paulista, cinco estrelas que brilham demais, convidado da poderosa indústria Sierra de móveis, que em parceria com a Siquini, decorou toda o lugar. Estou debutando na ilha, à convite da família Chagas, de Campos, que representam muito bem a Sierra com exclusividade no interior do Estado. Comigo um grupo grande de arquitetos e amigos de Cicinha, Edvar e Luciano Chagas, que foram brindados com a primeira visita nacional do Siquini, feito pela Sierra. Que bom. De pouco à pouco vou postando fotos ok gente! Espero que curtam como eu estou estou curtindo. Deus existe! Bjos 

Nosso primeiro momento relax no Siquini Beach, com o RP da Sierra, Clairton Braun, visto aí ao meu lado na foto. A noite estava apenas começando. Clairton também é DJ, dos melhores do pais, tocando nas maiores festas do Brasil e lugares como Punta del Este. O cara é fera!

Rafael Presente (Calma gente! o sobrenome é este mesmo Presente) e Breno Brogiolo, da equipe de recepção do Siquini, e o mestre Nilson Camilo, que assina todo o menu maravilho servido, merecedor de muitos aplausos.  

Clairton Braun, Claudio Siquini, o jovem herdeiro do grupo Siquini, que comando o SBP.

Na recepção vip Siquini Sierra, no paraiso beach, estão Marina e Andréa Borgonovi, primas do anjo da guarda de várias celebridades nacionais, a empresária Priscila Borgonovi.  

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E