Use Huck

Sou fã incondicional do Luciano Huck, tanto do seu trabalho na tv quanto como empresário que criou a marca  das t´shirts Usehuck, sempre interessantes, apoiando causas nobres e com mensagens bacanas e divertidas na estamparia. Acho fofas! Eu quero! Vá no www.usehuck.com.br e veja. Tem algumas aí embaixo pra você ter uma noção.  


Essa é uma homenagem Huck ao grande humorista Chico Anysio, que marcou a história da televisão brasileira com tantos personagens inesquecíveis. Parte da renda obtida é revertida ao Retiro dos Artistas.

Neymar, melhor jogador da Libertadores, do Brasileiro, do Paulista e do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. A Huck homenageia o futebol arte, irreverante e ousado desse menino da vila.


Assim você me mata! 

Cachorro é tudo de bom. Não importa se é de raça ou não, pra gente eles são sempre Reis. O Clube dos Vira-latas cuida de cãezinhos atropelados, maltratados e abandonados, até que encontrem um lar feliz para viver. Mantém em seu abrigo mais de 400 animais, que são cuidados e alimentados diariamente. Em 10 anos de trabalho o clube já ajudou mais de 5 mil cães. Para a camiseta Royal Street Dog, o renomado fotógrafo Lionel Falcon clicou a linda vira-lata Zucker, estrela do Calendário Celebridade Vira-Lata.

Com 24 CDC´S e com mais de 8.000 crianças, o Projeto da Craques de Sempre tem por objetivo formar grandes cidadãos e quem sabe até, grandes esportistas. O principal incentivo à adesão das crianças ao programa está na equipe de difusores, composta por 65 ex-atletas de diversas modalidades. São astros e estrelas que brilharam nos campos, quadras e pistas e hoje emprestam um pouco da sua luz para orientar crianças e adolescentes a encontrarem o caminho e o sentido da vida. Foto por: Daniel Augusto Junior.


Eu quero!

O Grupo Cultural AfroReggae (GCAR) há 18 anos trabalha em favelas do Rio. Como muita coragem e perseverança, oferece oportunidades a jovens moradores de comunidades populares envolvidos ou não com a criminalidade, levando educação, cultura, arte e esportes a territórios marcados pela violência policial e do narcotráfico. A Huck apoia essa causa!

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E