A Feira do Design de Milão "É Bacana"


Gente olha só onde o blog foi parar! A tag É BACANA circulou pela Feira do Design de Milão, que aconteceu há poucos dias na sua 51ª edição, propagando na cidade italiana tudo o que será tendência neste segmento. A correspondente (com uma missão bem cumprida) dentro da exposições de Rho-Pero, onde acontece a feira, e pelas regiões de Zona Tortona, Brera, Ventura-Lambrate e Porta Venezia, foi a campista Stela Wigand, decoradora e empresária do ramo de móveis. Durante os dias em solo italiano, bateu muita perna, percorreu lugares atrativos e vai mostrar aqui, em posts alternados, o seu foco É BACANA para o blog.   

Olha a Stela ai gente!


A primeira parada de Stela foi no stand da Boca do Lobo, um indústria portuguesa móveis e objetos de decoração, que produz mobiliário impecável, com peças limitadas, dando a quem possuir um privilégio quase exclusivo. Eu já falei da Boca do Lobo no blog e também do carinho dos leitores portugueses diariamente conectados com a gente (valeu irmãos!). Relembre aqui quando apresentei, encantado, o espelho lançamento Marie Antoniete, que desta vez o blog viu de perto e postou lá o É BACANA. É mesmo! Aprovação garantida. A peça acima também, com este aparador com gavetas de diferentes tipos. 

O espelho Marie Antoniete, É BACANA. Olha o tag do blog nele.
A arca Crochet, feito de bronze sobre madeira folheada a ouro. Olha esta trama suspensa como as do trabalho manual artesanal, que a gente conhece muito bem. Aplausos por favor!
O arrojado Versailles, edição limitada, remetendo ao século 17, onde a grandeza e pompa reinava na corte francesa. Um longo processo de inspiração e dedicação este objeto de arte que impera a liberdade e a necessidade de trazer criações extravagantes à vida. 

Stela ( olha ela credenciada e tudo pelo blog) e o anfitrião da Boca do Lobo.


Ok? Vem mais por ai. Aguardem!

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E