Elas & Eles By Escudero

Desde que comecei a notar a Escudero em editoriais de moda, fui curtindo cada detalhe, cada modelo dos acessórios que em forma de pastas, bolsas, malas, pulseiras, colares,... apresentavam à primeira vista a qualidade e o estilo clássico que faz parte do meu ser. Quando fiquei sabendo que a loja no Rio era na Ataulfo de Paiva, 706/ 302, no Leblon, minha rota de vai  e vem quando estou na cidade, gostei mais ainda. E coloco a culpa no Renato Pereira, que foi o meu contato mais próximo com a grife, que ainda me surpreende com a notícia da Escudero que ampliou sua linha para o vestuário. Olha que bacana!


E ai gostaram?

2 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E