Passoapé & Victor Hugo


A Passoapé está debutando no blog. Já faz tempo que a loja se tornou referência do bem vestir as mulheres elegantes da cidade. Desde que chegou à Campos e se instalou no segundo piso do Shopping Avenida 28 (22-2723-8818), a loja marcou com sua imponência num dos corredores principais, aproveitando bem das imensas vitrines. Uma mega loja, linda, que mostra que além da moda que está bem posicionada no templo de consumo, é cuidadosa em um detalhe, o bom atendimento da equipe que está à postos. Além das grifes Folic, Saad, Luz da Lua, Skunk, Ágata,... vende com exclusividade a linha desejo de bolsas e acessórios Victor Hugo. Sendo assim nada mais justo que seu carro chefe esteja no blog aqui e agora.     

A grife Victor Hugo vende "luxo”. Esta é a palavra mais certeira para definer a Victor Hugo de bolsas e acessórios que gera tanto desejo de consumo nas mulheres. Também lá lenços, chaveiros, com as iniciais VH. 


A qualidade VH está além do questionamento, pois virou objeto de desejo para muitas mulheres que estão nesta atmosfera do fashion desejo.


Desde 2009 resolveu mudar o conceito da Victor Hugo, querendo dar continuidade a história de qualidade da grife e evoluindo para se tornar não só a grife refinada dedicado à mulheres mais velhas mas também para o arrojado mundo das mais jovens que buscam luxo e elegância.


 O alto luxo da grife faz com que ela seja considerada uma peça rara no closet, dedicando a ela um valor pessoal, de herança, que marca seu tempo. 

Victor Hugo está no coração das mulheres. Com certeza!

8 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E