Recanto Buziano


A minha paixão por Búzios é estampada na face e já faz tempo, mesmo que a minha Búzios de hoje nem se compare ao paraíso encantador de tempos de outrora. Uma pena! Amigos queridos que lá estão, ou sempre que podem nunca deixam de estar, me ligam fortemente ao território livre. Por isso que de vez em quando aqui estarei mostrando alguns recantos das minhas curtas temporadas pelo balneário chic. Adoro fotos, usar minha Canon para eternizar momentos e lugares. Desta vez foi a casa linda que Valéria e William Fagundes possuem lá e que recebeu uns clicks por merecer os maiores olhares e elogios do blog. Garanto que o lugar É BACANA, como os donos, tem uma vista linda e é adornada por peças garimpadas nas várias viagens que fizeram ou presenteada por amigos.  Espero que gostem. 

O bom gosto impera em todos os cantos. A sala principal que recebe toda luz natural.

Parte da área externa com pérgula em madeira. 

Lavabo da piscina e copa que atende a sala principal, com adega. 
Galeria família. Recordar é viver!

Na parede de um dos quantos de hóspede fotos feitas pelo filho Pablo. 

Viva!

4 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E