Salão do Móvel de Milão... É Bacana!

A maior feira de móveis do mundo, o Salão Internacional do Móvel de Milão, acontece anualmente na cidade e em 2012 entrou na sua 51ª edição. Com seus, aproximadamente, 2.500 expositores, entre arquitetos, designers, decoradores, empresários atacadistas e varejistas de todo o universo, o evento teve o blog aprovando coisas bacanas pela correspondente Stella Wigand. A empresária do ramo de móveis e presença de Campos RJ no evento, distribuiu a tag É Bacana de um lado pro outro com mairo prazer. Stela conta que na parte externa do salão, nas ruas batizadas de Via Tortona, Brera e Labrate, curte-se os muitos restaurantes, museus e lojas lindas do mesmo seguimento. Mais uma curtição que vale a pena a conferida. Ela e o pai Thiers Rodrigues, adoram estar por lá. 


No espaço da Infiniti, Stella viu os móveis estampados pelo artista brasileiro Romero Brito, de industria multinacional que ainda não abriu para o mercado exportação, sendo assim, nenhum desses móveis lindos, nós, seus orgulhosos conterrâneos, ainda não podemos ter. Para se ter uma ideia do valor bem cotado do artista no mercado internacional. Viva ele!  


Missoni 

O colorido espaço da Missoni, com suas estampas exclusivas, encanta pela beleza e sofisticação e o desejo de construir em casa algum ambiente assinado Missoni. A extensão da moda roupa e acessórios com a decoração e arquitetura foi a grande sacada da marca.  

As luminárias cobertas com trabalho em crochê é bacana, assim como os pufes e almofadas. 


Espaço Satélite 

No Salao Satélite, no espaço da Dots Design Studio, Stella achou bacana a bike usando a madeira como matéria prima, além do design esportivo a leveza da peça também chama atenção e agrada. A paixão pela bicicleta na Europa faz com que vários espaços tenham ela como peça inspiradora para alguma criação. Linda!

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E