Brinde Floral Belle Époque Perrier-Jouët


A última noite marcou um novo evento histórico para a champanharia Perrier-Jouët, com o lançamento internacional da Edição Floral Belle Époque Perrier-Jouët de Makoto Azuma – a primeira edição limitada desenvolvida do vinho de base Belle Époque, desde a criação de suas anêmonas icônicas por Emile Gallé em 1902. O evento de lançamento aconteceu no Japão, que tem um relacionamento histórico intenso com a casa de luxo.


Criado pelo renomado artista floral japonês, Makoto Azuma*, a Edição Floral Belle Époque é uma homenagem ao famoso projeto de "Art Nouveau" de Emile Gallé. Foi originariamente inspirado pela cultura artística japonesa e se tornou a imagem icônica da herança artística da Perrier-Jouët por meio de seu prestigioso vinho de base. Desafiando os limites estéticos, Makoto Azuma criou uma obra de arte combinada singular, feita de um único arabesco botânico delicado com anêmonas brancas japonesas espalhadas. Eles remontam ao projeto original de 1902, que mais adiante é reforçado com um motivo de flores douradas feito à mão na garrafa do Belle Époque 2004**, cuidadosamente selecionado pelo mestre-adegueiro Hervé Deschamps.


Da escolha específica de flores à série infinita de ajustes e o motivo na garrafa em si, A Edição Floral Belle Époque expressa perfeitamente as marcas luxuosas e artesanais da Perrier-Jouët e, ao mesmo tempo, proporciona uma visão de beleza contemporânea.
A Edição Floral Belle Époque Perrier-Jouët estará disponível mundialmente apenas em quantidades limitadas a partir de setembro, nas lojas mais exclusivas nos principais mercados de distribuição da Perrier-Jouët por um valor médio de RSP de 300 euros.
                                                                               Fonte Agência PRNewswire

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E