Tranquilão

Passeando pela Av. Pelinca, centro nervoso do consumo de minha Campos, tomando meu sorvetinho e eis que surge, como num passe de mágica ao meu lado, a blogueira Priscyla Bezerra e passa a mão em sua câmera e da-lhe um foco na minha pessoa. Dos pés a cabeça. Então já que fêz, está ai o meu look do dia tranquilão pra vocês. Valeu Pri!

A camisa xadrez, que eu adoro, é Hering, compro nas duas lojas bacanérrimas que tem aqui, a calça é linho, quase uma peça de museu de tão antiga, mas como tudo da Yes Brazil, dura pra caramba e vai durar ainda bem mais. Tênis Lacoste, pull Prada e meus óculos Oxydo, da Optical Center, do Medical Center, que vocês já conhecem de outros posts.  

Pulseiras mania. As de metal são presentes da amiga Jackeline Louzada, que me trouxe da Itália (ela mora lá) e a de fios é da Carioca Soul, mimo do amigo André Franco. 

3 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E