Karla cuida de mim

Eu tenho problemas com queda capitar, por hereditariedade, pois meu pai tinha pouco cabelo e calvície acentuada e nem eu e irmãos fugimos da regra. Apesar de uma vida inteira preferir cabelos bem curtos, eles com o tempo passaram a influenciar também na quantidade para me transformar em um completo ser humano careca. Desde que fui atendido pela dermatologista Karla Assed em sua clínica do Fórum de Ipanema (pois ela também tem no Centro da cidade), para tratamento capilar, foi permitido novos fios e que os poucos que restavam não fossem por cabeça abaixo. Outro tratamento que faço há anos é para a pele e foi a médica quem cuidou do meu problema com acne e foliculite, por pelos inflamados ao barbear e manchas causadas pela exposição ao sol. Tudo resolvido com eficiência em sua clínica que toma conta do sétimo andar inteiro do poderoso edifício comercial, no coração de Ipanema (Visconde de Pirajá, 351 - tel: 21 3202 4650). Para conhecer melhor, o site aqui. É lá que frequentam Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Débora Secco, Raica de Oliveira, Grazi Mazzafera, Cláudia Leite, Luciano Szafir, e por aí vai uma interminável lista de famosos. A clínica tem como cirurgião plástico o marido de Dra Karla, Dr. André Barbosa. 
    
Com a médica, a dermatologista Karla Assed, em uma das salas de procedimento da clínica, pouco antes da sessão de tratamento contra queda capilar, que pelo espelho nota-se que podia ser pior sem o tratamento. O cabelo cresce e evita ser um completo careca.

Nós e o aparelho de led usado após usar a fórmula (mágica) MI, manipulada pela própria.

Inicia o tratamento da pele com o Peeling de Cristal, que limpa, clareia e remove células mortas, a diferença do antes e depois é incrível! Eu não vivo sem. Recomendo. A barba está por fazer, para evitar a hipersensibilidade na hora do tratamento. Entendeu? 

Após o Peeling de Cristal o peeling com Veneno de Cobra, novidade no mercado, indicado como antioxidante, hidrante, limpeza e antirrugas, com renovação da pele. Usando na composição um veneno de cobra que paralisa uma vítima ela foi testada a aprovada como paralisante musculatura, atenuando rugas e marcas de expressão.

Pronto para ir embora. Dia após dia vou gostando ainda mais. Gostaram das dicas?

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E