Amizade saborosa

Gente! Acabei de receber em casa um mimo saboroso, pois o sabor da amizade carinho é um coisa que pra mim não tem preço. Sorri de orelha a orelha. Me chega uma caixa pelas mãos do amigo Ronaldo Pereira, embalagem linda, com cartão e tudo mais. Nem precisava abrir a caixa para minha alegria. Mas vamos em frente que vem mais por aí! 

O cartão e uma dica do sabor da amizade.

Quando abri olha o que tinha dentro! Uns cupcakes que a única coisa que eu queria fazer depois da primeira mordida, era pedir pra Ana Maria Braga soltar os cachorros. Nossa! A cobertura de chocolate,... tudo com sabor de comer de joelhos, agradecido. Valeu amigo! Fiquei sabendo que foram feitos pela Patrícia, Paty, que eu já conheço e não sabia que estava fazendo esses sabores, apenas que ela tem bom gosto e muito estilo. Show! Adorei tudo! 

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E