To eat - Adoro!


Olha onde eu fui comer esses dias! Na To Eat, creperia e sanduicheria, que faz delícias de se comer de joelhos. Fica logo alí na Pelinca, centro nervoso de Campos, na Conselheiro José Fernandes, pertinho do Banco Itaú. Sou fã dos sandubas com pão francês, e se for o de fillet mignon com abacaxi e queijo prata, aí então eu vou ao delírio. A decoração é temática e casa recebe de um jeito bem caseiro, aconchegante, bacana. É pra que eu vou! Olha o Anselmo Defanti aí abaixo! O mix de craque de bola e modelo que foi provar o de picanha com cheddar, bacon e salada. Humm!!!  

Nhac nhac... hummmmmmm! Quer um pedaço? 

O modelo Israel Kiffer também preferiu o de picanha com bacon, cheddar e salada. 

Crepes, crepes, crepes,....

Esse e o meu? O seu? Não! É o nosso! Bom apetite! 

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E