Tô aqui na Bienal!

Que me perdoe os leitores, fiéis e queridos do blog pela silenciosa ausência. Estou numa maratona literária, pois fui convidado a trabalhar na assessoria de organização da 7a Bienal do Livro de Campos (olha que bacana!), um dia após o evento Fashion Garden que organizei junto a uma equipe super eficiente, o que resultou em sucesso (graças a Deus!). O meu papel junto a Bienal do Lívro é assessorar a empresa organizadora junto aos convidados que chegam a todo tempo, como aconteceu na Bienal 1 e Bienal 2. Minha presença no evento é de quase 12 horas e assim o tempo para cuidar de outra qualquer função em minha vida ficou escasso. Mas depois de delegar algumas funções a minha equipe, voltei, de leve, e estarei postando breve o meu evento Fashion Garden para todos. Beijos.

A abertura coma presença da prefeita Rosinha Garotinho com ator Adélio Lima a cantora Elba Ramalho, logo atrás Jorge Luiz, presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Wainer Teixeira da empresa WTC, a deputada Clarissa Garotinho, a presidente da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, Patricia Cordeiro, que formam o comitê de organização da Bienal do Livro de Campos. 
Com Lucélia Santos

Com o estilista Carlos Tulfvesson

Com Rodolfo Garcia, da Veja, e Pedro Artagão chef e dono do restaurante Irajá, no RJ.

Minha equipe Marta Siqueira e João Paulo Ferreira

Ziraldo e o meu segundo Menino Maluquinho, que também vai pra parede. 

Com a sexóloga, do Altas Horas, Laura Muller (olha a cara de cansaço!Ui!)

Com a atriz Cassia Kiss

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E