Femac Sierra Natal

Adoro essa época natalina, desde as canções à decoração das casas, lojas,... o clima de eterniza um amor maior e resguarda um querer bem ao próximo, sorrir, abraçar, presentear,... desejar algo que faça o coração pulsar com emoção. Quando passo pelas lojas de shoppings e ruas, presto atenção a cada detalhe. Quando penso em loja de decoração me vem logo de cara a Femac Sierra Móveis, que tem duas lojas em Campos, uma de 2.000 metros quadrados de luxo e beleza na Av. Alberto Lamego em Campos, e outra no Shopping Boulevard, charmosa, que eu me encanto com cada detalhe pra me inspirar em tempos de presentear. Olha que coisa linda e veja se não tenho razão. 

Tudo de bom! Feliz Natal

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E