Minhas lupas bacanas



Muitos vivem me perguntando de onde são e como escolha as armações dos meus óculos, os de lentes de grau e sol. Vou explicar que tenho sérios problemas de visão e que o que me salva são a potencia e qualidade das lentes que me proporcionam uma visão excelente em modelos super bacanas que eu encontro na Optical Center, do Medical Center. Minha Oftalmologista, Dra Eliane Brasil, da Clínica Santa Maria, em Campos, sabe bem do que estou falando e recomenda até mesmo uma cirurgia para me fazer livre dos óculos. Mas digo que eles já fazem parte da minha imagem e fica difícil me ver sem eles. Então quando quero escolher os modelos com o pronto e bom atendimento que tenho na Optical Center, do Medical Center, isso facilita minha vida. Já fiz vários posts da ótica, um deles veja aqui.



Os óculos da esquerda é um modelo Carrera, as lentes Hoyaluxe Wide, com um ano de garantia, o da direita e acima é Oxydo, verde com friso vermelho, tem lentes Hoyaluxe Lifestyle, ambas digitais, tratamentos diferenciados, no risc, tratamentos anti reflexos, garantia contra arranhões, manchas e descascados, e as armações com um ano de garantia.



Estes são os últimos que fiz, um modelo Carrera, lentes claras, e outro Rayban, de lentes negras, para proteger da luz do sol, com um ano de garantia. Gosto demais!



Estes estavam no desfile Fashion Garden, recente, visto na passarela.



Marcos Rangel, proprietário da Optical Center, do Medical Center, com noiva Edilane Marques, em recente evento de moda. Marcos é um super profissional e entende bem do assunto, além da gentileza ao lidar com seus clientes que reflete em seus funcionários, prontos para atender com a mesma amabilidade e atenção. É tão evidente o diferencial quanto qualquer um dos modelos poderosos que estão em vitrine e prateleiras prontos para agradar a quem adentrar a loja. Confio e recomendo.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E