Estilo: Isabel Becker, fotógrafa

A minha paixão por fotografia me faz parar instantaneamente diante de qualquer bela imagem que expressa um momento sem palavras. E fico ali a olhar a imagem, sua beleza, sua mensagem e pensando como será a pessoa que a produziu. Tudo isso é comunicação e a mensagem é impressionante. Quando olhei pela primeira vez uma fotografia assinada pela competente Isabel Becker, carioca, me apaixonei de cara. Foram fotos de casamentos e moda editado em uma dessas revistas consagradas que também mostram sua paixão por viagens, arquitetura, decoração. Tudo estava ali, a qualidade da imagem, o olhar diferenciado, a marca registrada. Passei a ser fã de tudo dela. Um dia na casa de um amigo em comum, no Rio, sem nada combinado, ela me adentra o espaço intimo com sua beleza natural, educada, alegre e com sorriso na face cumprimenta a todos e mostra de cara a sua forte personalidade que eu via em suas fotos. Trocamos conversas, cartões, momentos,... e dali pra frente alguns momentos em redes sociais, curtições, comentários e compartilhamentos, e a vida na correria de sempre. Foi então que resolvi fazer um post sobre seu trabalho que tanto admiro. Veja aqui    o registro de sua imagem, meu primeiro contato pessoal com esta mulher de muitas qualidades. Olha ela abaixo, tipo capa de revista! E tem mais pra falar sobre Bel, como é carinhosamente chamada! Vamos em frente! 

Isabel Becker e abaixo algumas fotos de making off de noivas. 


Nesta foto o vestido é Martu e a jóia é da Odara, que o blog ama, e já falou por várias vezes, veja aqui. Lembram? Eu uso cordão, anel e pulseira by Odara e que me faz ficar odara. Jóias para elas e eles. Foi um editorial de noivas que é lindo e tem no site da Isabel. 

O Novo Projeto:
Isabel foi convidada para expor seu trabalho no Grand Palais, em Paris, quando participou do evento "Open Art Code Paris 2012", entre 27 de novembro e 2 de dezembro, e apresentou um trabalho sobre fragmentos do dia a dia que ela batizou de "Private Nest". Está tão feliz com o trabalho que quer uma exposição com esse novo tema inédito aqui no Brasil. Este novo momento está parte aí nas próximas fotos.     


O Open Art foi criado em 1884, com a intenção de impulsionar artistas que queriam apresentar sua arte de maneira diferente e independentes de um pequeno grupo de grandes artistas como Paul Cézanne, Paul Gauguin, Henri Toulose Loutrec, Paul Signac e outros tantos e o salão foi estabelecido. Hoje é um sucesso e atrai anualmente mais de 30 mil visitantes.    


Apaixonada por Paris, Isabel sempre nos presenteia com lindas imagens da Cidade Luz.
Para quem está pensando em decorar a casa com fotografia, é uma ótima dica! As fotos têm tiragem limitada e podem ser impressas em diversos tamanhos e materiais, como papel fotográfico, papel de algodão, couro, tecido e metacrilato. Para mais informações, opções de fotos e tamanhos no site: www.isabelbecker.com.br , no link “Fine Arts“, ou email : belbecker@uol.com.br.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E