Look SPFW

Meus queridos, desculpa a ausência por uns dias, mas na correria para cumprir agenda bacana em minha estadia por São Paulo, me custou um tempo cronometrado. O agito era tanto  que me impediu de editar alguns posts pra vocês, mas agora tudo volta a normalidade. Aí estou eu no prédio da Bienal-SP, onde aconteceu a mais uma edição do São Paulo Fashion Week. Estava bacanérrimo e tem muita coisa pra mostrar, não só de lá e sei que todos vão curtir ler e ver tanto quanto foi pra mim construir. Vai ter dicas de moda, livros, arte, decoração,... que ninguém perde por esperar. Mas antes tenho posts do lançamento da Arezzo em Campos RJ e também da Passoapé, cheios de novidades. Aguardem ok? Vai aí então o meu look do dia na SPFW. Bjos
  
A entrada do SPFW, movimento de moda interessante, dentro e fora das passarelas.  

Concebida pelos irmãos e designers Fernando e Humberto Campana, a cenografia da 35ª edição do SPFW teve como conceito central a sustentabilidade, aliando a simplicidade do essencial ao desenho inovador. Um luxo sustentável equilibrado pelas texturas e cores que é a cara do extremo norte do Brasil. Esse foi o ponto de partida dos irmãos Campana. "Nós tentamos criar um contraste entre a arquitetura de Oscar Niemeyer e a cenografia", explica Fernando Campana. "Nossa inspiração foi o Brasil, a natureza e os índios. Usamos a piaçava para cobrir os interiores,e a madeira e o mandacaru para transportar o Parque Ibirapuera para dentro da Bienal. Já o papelão dourado cria um contraste entre o glamour da moda e a pureza da natureza."

Não sou muito de publicar fotos dos meus looks, mas, como a ala masculina curte e pede, lá vai esse ok? Blazer: Foxton - Pólo: Reserva - Calça, cinto e docksider Colcci - Bolsa (essa já é minha companheira antiga de labuta) by Brema, grife italiana - Óculos Rayban, da Optical Center - do Medical Center, em Campos, onde escolho todos os meus óculos.     

Momento fashion inusitado com a super editora e jornalista de moda, Erika Palomino, que sou fã de carteirinha, num dos lounges do evento. Sempre bacanérrima, gentil e interessante. É isso!   

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E