Adorei na Femac Sierra!

Foi paixão à primeira vista quando cheguei na Femac Sierra, a mais linda e maior loja de móveis e decoração de Campos dos Goytacazes e Macaé, e vi este aparelho de jantar e café que está na foto. Já tenho lá minha paixão pelas cores marinho e branco e estamparia floral, acho clássico e elegante. Para a ala do sexo forte, independente, que no seu dia a dia e para receber amigos em casa, queira sair dos aparelhos de uma só cor (gosto dos pretos, brancos, verdes, vermelhos,...) está ai uma opção. Achei lindo e comprei na hora e para combinar encontrei lá também os jogos americanos de bambuzinho e os porta guardanapos de acrílico amarelo que fiez uma produção bem bonita. Como tenho uma mesa para quatro lugares foi perfeito, o aparelho é para quadro composições à mesa. Tô doido pra usar! Acho que não vai demorar! 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E