SEM SAPATOS

Na terça-feira, 16 de abril, a TOMS convocará todas as pessoas para que saiam sem sapatos e participem do evento anual antecipado Um Dia Sem Sapatos. Uma vez ao ano, a TOMS (www.TOMS.com) chama a atenção para a saúde e educação infantil. Os eventos ocorrerão em várias cidades do mundo, como Nova YorkLos AngelesToronto, Londres, Amsterdã, Seul e Tóquio, entre outras.

O evento Um Dia Sem Sapatos chama a atenção para três questões importantes que afetam o desenvolvimento infantil no mundo todo: saúde, educação e autoestima. Milhões de crianças em todo o mundo vivem sem calçados adequados, o que as expõe a ferimentos, infecções e doenças todos os dias. Os sapatos ajudam a proteger os pés das crianças, e o fato de proporcionar uniformes e sapatos pode ajudar a aumentar a taxa de frequência das crianças à escola. Atender as necessidades básicas das crianças pode aumentar a confiança, o que leva a melhores oportunidades.
Recomenda-se que os participantes façam tudo o que fazem durante o dia – mas sem sapatos. Os participantes do Um Dia Sem Sapatos podem acessar www.OneDayWithoutShoes.com para saber as últimas novidades, criar e unir-se a eventos na sua área, baixar um conjunto de ferramentas do evento e subir fotos. Qualquer pessoa pode unir-se à conversa online ao usar#withoutshoes para ver como as outras pessoas ao redor do mundo apoiam esse evento.
O fundador da TOMS e chefe da doação de sapatos Blake Mycoskie afirmou: "É comovente pensar que o evento Um Dia Sem Sapatos começou no campus de uma universidade há seis anos e hoje há milhares de participantes em todo o mundo. Una-se a nós nesse dia especial – tire os sapatos e chame a atenção para tantas crianças que não têm escolha e saem sem sapatos todos os dias".
Para mais informações, acesse: www.OneDayWithoutShoes.com
Sobre a TOMS:

Em 2006, o viajante americano Blake Mycoskie fez amizade com algumas crianças em um vilarejo na Argentina e descobriu que elas não tinham sapatos para proteger os pés. Com o desejo de ajudar, criou a TOMS, uma empresa que doaria a crianças carentes um par de sapatos por cada novo par comprado. One for One.®  
Cinco anos depois, a TOMS percebeu que esse movimento poderia atender outras necessidades básicas e lançou a TOMS Eyewear. A cada par de óculos comprado, a TOMS ajudará a devolver a visão a uma pessoa necessitada. One for One.® Como outras escolhas do dia a dia têm o poder de afetar a vida de pessoas no mundo todo, o movimento da TOMS continuará a crescer e a desenvolver-se. (Texto e informações PR Newswire) 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E