Vagalume! Hã?!


    Depois da febre dos tecidos metalizados, outra tendência começou a aparecer desde o ínicio de 2013 em passarelas, editoriais, catálogos, vitrines e etc. Trata-se do tratamento holográfico, técnica usada no tecido, que cria sensação 3D na superfície! O efeito é incrível, fica muito parecido com a luz de um valagume! Para aquelas que gostam a aposta é realmente brilhante!!!

   Grandes marcas como Burberry Prorsum, Stella McCartney e Jonathan Saunders foram algumas que aderiram a tendência nas passarelas, e consequentemente as celebridades e fashionistas estão circulando por aí
  O brilho transmite o ar futuristico às peças, que podem ser tanto de roupas como acessórios! Para aquelas que querem se acostumar ainda com a ideia, experimente começando com bolsas e sapatos, que dão um charme discreto às combinações. Para as mais modernas e ousadas, vale optar por peças inteiras como jaquetas, saias e calças, sempre combinadas com peças neutras para quebrar um pouco a luz que a tendência traz, afinal você não vai querer se transformar no vagalume né? A não ser que esteja vestindo a peça conceitual da passarela.
     E aí gostaram? Para investirem sem medo, vejam o que o blog preparou para vocês:




Colaborou: Babi Borges


POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E