Bandeira Branca

A ala fashion do sexo forte descobriu o branco, a ausência de cor, para peças de roupa ou para montar seu visual total white e sair por aí. A calça branca caiu nas graças dos homens e está fazendo par perfeito com outros tons que já agradam a essa turma exigênte, porém de pouca audácia e atitude. As coisas estão mudando e eles vão conquistando seu espaço e gritando pro mundo "tô nem aí... eu quero e me sentir". Chega de repressão e preconceito, avante machos e ser um diferente, nao fere o lado masculino. Muito bem! Ai estão alguns looks vistos em passarelas internacionais nos últimos dias. O blog ama e já usa e conversando com alguns homens sei também que é que fostarima de fazer. Está ai galera, a força para tirar a roupa do armário e, protestando, assumir, EU AMO ROUPA BRANCA. Uau! Muito bem!  

Eu sempre gostei e está ai a prova. O que uso indico, o que indico eu uso.
Calça: Colcci / Camisa: Armani Jeans / Pull: Prada /Óculos: Carrera, Optical Center aqui Foto Paola Wollino 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E