Estilo: Calvin Klein

A essência e a simplicidade da estação quente do ano foi desfilada pela Calvin Klein Collection este fim de semana em Milão, na Itália. Assinada por Italo Zuchelli, diretor criativo masculino da grife, trouxe para a passarela o esporte em tecidos e cores vivas que entre diversos tons de azuis brilhantes, transmitiram o frescor cool já conhecido da marca. 

O espírito atlético permeia e traduz as peças clássicas do mundo masculino em desconstruções readaptadas e nesta coleção, ganham shapes mais modernos, como ternos com cortes esportivos, ainda mais elegantes. A silhueta ampla e com visual acolchoado contrasta com linhas de cetim nos detalhes de punho e gola. A jaqueta e o colete biker vêm com acabamento em couro de crocodilo e camurça. A proposta simples traz camisas de algodão e malha em linhas encurvadas e calças slim em algodão e lã. 



Os tecidos são densos, porém elegantes e modernos. O cetim mescla-se com peças em algodão e lã, e o stretch aparece em jaquetas e tops, com aplicações de impressões fotográficas, que podem ser usados sozinhos ou com camisetas e gravatas. O smoking, chique e descontraído, também aparece com tiras de lã nos detalhes.


A palheta de cores mostrou um intenso estudo dos tons de azuis em vapour, azure, coast, atlantic, cobalt, navy, sky, Power e Yves klein blue alinhados com os clássicos branco, preto e cinza. 

Destaque para os acessórios feitos à mão, com construções em borracha. Os sapatos como o loafer com fivela, botas - desert boots e de cadarço - com duas opções em camurça e crocodilo têm acabamento fosco nas cores: azul vivo ou preto. As sandálias, tradicionais da estação quente do ano, surgem em tiras grossas, também nas duas opções de couro dos sapatos. O clássico óculos de sol de tartaruga recebe uma releitura em armações retangulares.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E