John John e Skol Sensation hoje

Famoso pelo seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, vai inovar mais uma vez. Fechou para a edição de 2013, hoje a noite em São Paulo, uma parceria de peso. A marca John John foi a escolhida e é responsável pela plataforma “moda” do espetáculo. A marca oferece consultoria para os baladeiros, por meio do site do evento (www.skolsensation.com.br), mostrando o potencial do branco total como tendência para looks incríveis. A ideia da iniciativa é tirar as dúvidas do que pode ou não ser usado no dia da festa. A tradição do Skol Sensation é o branco total, mas os acessórios coloridos são bem-vindos, bem como os sapatos, que não precisam seguir a tonalidade da roupa. Além da consultoria, a marca também vai transformar a vitrine da loja do shopping JK Iguatemi na semana do evento, deixando-a total White e inspirando as 40 mil pessoas que vão comparecer ao Anhembi hoje. Os ingressos vão de R$290,00 a R$ 12.500,00 com direito a jantar, ida de helicóptero, espaço reservado com garcom, open bar completo, mesa de seis lugares, champagne e tudo mais.   

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E