olha isso! Carl Barat faz show único no Brasil em Campos

DEU NO POPLOAD BY LÚCIO RIBEIRO

Deu no BLOG popload (veja AQUI) pelo blogueiro Lúcio Ribeiro, e está aí abaixo na íntegra, a reportagem sobre a vinda do músico inglês Carol Barat à Campos, como única apresentação no Brasil. Lúcio Ribeiro e fãs do Carl Barat quase não acreditam nisso, mas explica como tudo aconteceu. Tudo por culpa do músico campista Conrado Muylaert que conseguiu essa proesa. Leia abaixo o texto do blog Popload.    


Carl Barat, ex-Libertines, faz show único em… Campos dos Goytacazes, no Rio

" Essa história é muito boa.
O músico inglês Carl Barat é atração neste final de semana em São Paulo do Cultura Inglesa Festival, evento grande e de várias plataformas de sotaque britânico que culmina em um domingo de shows gratuitos no Memorial da América Latina. Se apresentarão Kate Nash, Magic Numbers, Bonde do Rolê “decompondo” o The Cure, entre outras atrações.
Carl Barat, importante figura do rock britânico recente por sua parceria e bromance com Pete Doherty, toca antes e de modo pouco usual no Cultura Inglesa Festival. Ele faz no sábado uma performance como DJ de rock na famosa festa Green Velvet, balada diurna e eletrônica que acontece no Museu da Imagem e do Som paulistano.
POIS BEM.
Acontece que um cara de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, mais de três horas de carro da capital, oito horas de SP, sete horas de Belo Horizonte, é louco por Libertines.
Conrado Muylaert gosta tanto que tem uma banda, a Playmoboys, inspirada no famoso grupo de Carl e Pete. No mês passado, para dar uma ideia, Conrado foi até Londres só para ver um show de Pete Doherty. Fora que ele abriu um bar em sua cidade chamado The Underground Pub, todo trabalhado na britanicidade libertínica.
Conrado Muylaert em Liverpool
POIS BEM 2.
Quando soube que Carl Barat tocaria em São Paulo no sábado e teria uma folga no domingo, resolveu agir. Mandou um email contando sua história para o empresário do cantor inglês, que se comoveu e resolveu negociar com o rapaz fluminense.
Acontece que, então, Carl Barat vai fazer um show acústico em Campos dos Goytacazes no domingo agora, para 100 pessoas. Somente 88 ingressos estão a venda.
Sente: acompanhando Carl Barat, na bateria, estará Gary Powell, que acompanha o libertine no Brasil e ele próprio é baterista original do lendário grupo, além de tocar com Carl no Dirty Pretty Things.
A abertura do MEIO LIBERTINES em Campos dos Goytacazes, ÓBVIO, é da Playmoboys.
O Underground Pub abrirá às 17h. Às 21, toca o Playmoboys. Depois entra Carl Barat (e Gary Powell) acústico
Os ingressos desse show especialíssimo estão sendo vendidos através do telefone (22) 9267-2169 e pelo email playmoboys2000@hotmail.com.
O pup Underground 
O blog dele faz até mesmo uma promoção no ingresso.

PROMOÇÃO POPLOAD – A popload sorteará UM ingresso para a apresentação 1/2 Libertines em Campos dos Goytacazes. Carl Barat no Underground Pub, interior do Rio de Janeiro. Se você for da região ou ainda de qualquer lugar e não quer perder esse show imperdível, pede aqui que sorteio até quinta-feira, para o ganhador se organizar.
Carl Barat. E Gary Powell. Canções do Libertines acústicas. Em Campos dos Goytacazes, RJ. Num pub. Num domingo. Que viagem!"

Esses dois são os meus... 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E