Eu na Clínica Renova

Hoje o blog vai mostrar uma marca de qualidade com a iniciais MK. Michael Kors? O homem da moda? Não queridos, desta vez as iniciais pertencem a outra pessoa. Dra Mirza Kury, médica, cardiologista, proprietária da Clínica Renova, onde faço meus exames para saber se esta tudo certo com o resistente coração, já que tenho na família casos graves de doenças cardíacas. Por isso todos os anos passo por exames cuidadosamente comandados pela Dra Mirza, a quem eu confio de olhos fechados. Então garanto que os check ups feitos na Renova são altamente qualificados. No ano passado, um pouco acima do meu peso e verão chegando, fui além dos cuidados com o coração e resolvi passar por um tratamento na clinica, que também cuida da parte estética, no quarto piso do prédio. Verão nota dez. Vou mostrar um pouco da clinica e seus modernos aparelhos que ajudam muito a dar forma ao corpo, nas medidas certas, melhorando do corpo da cabeça aos pés e de maneira saudável. Veja o endereço e e demais tratamentos no site da clínica AQUI.  

Olha a Dra Mirza Sampaio Péres Kury, tão bonita e elegante quanto eficiente

Renovando com Dra Mirza. 

O quarto piso onde funciona a clinica estética

 Esté é a radiofrequiência Apolo Tripolar para flacidez, aderência pos operatório e lipoaspiração

O Vela Shape para celullite e gordura localizada 

O Hertix de radiofrequência bipolar, para flacidez facial 

Laser de iodo para melhorar a qualidade da pele, principalmente apos limpeza de pele, melhorar manchas, aumentar hidratação da pele e fechamento de poros  

O Ulltracavit para gordura localizada. Funciona como uma lipoaspiração nao cirúrgica

Carboxi Master para estrias e gordura localizada 

E sabe qual é a novidade na clínica é o Laser Fotona, o novo queridinho do povo que ama um lançamento. Ele é para todo o corpo, rejuvenescimento facial, tratamento de acne, cicatriz, flacidez,... e por aí vai! Uau! Quando fui fazer a foto estava ocupado com paciente e entao resolvi mostrar atraves de foto de divulgação para não incomodar. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E