Max Bom... demais!!!

Tempo esquentando, o sol já aquece o corpo, o coração e já derrete picolé. Oba! Então vou contar uma coisa que eu amo durante toda a temporada quente, os picolés e sorvetes Max Bom. É uma indústria de Campos que eu compro nos muitos carrinhos vendendo pela cidade (páro eles na hora!) ou uso o atendimento pelo telefone. Ligo pra Márcia Crespo, proprietária da gelada marca, e vou logo dizendo meus sabores preferidos e quantos eu quero e que já estou passando pra pegar. Gente, são delícias de muitos sabores! Tem daqueles comuns de frutas que a gente ama e também outros cremosos, com recheios e que são que carros chefes da marca. Danada! Amo o de banana, chocolate com menta e maracujá recheado com chantilly (preferidos). Acaba de lançar o drink picolé, que é picolé para tomar com bebida alcoólica. Uau! Márcia já é famosa pelos seus picolés e sorvetes, sustenta festas infantis e vários eventos da cidade e região com seus sabores. Tem carrinhos especiais para atender nestas ocasiões que já uso em minha festas faz tempo (veja aqui). A fábrica é na Rua Coronel Germano de Castro, 103, no Parque São Caetano, ao lado da Universidade Cândido Mendes, e os telefones atende pelos telefones (22) 9933-7501 - 2722-4276. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E