GPS Social: Fashion Rio Inverno

Os espaços VIP mais disputados pela turma mais bacana. Aquelas que vão prestigiar o evento e badalar nos lounges onde corre solta a badalação, informação, clicks, comes e bebes, bate papo relax, conversinha sobre todos os assuntos que evolvem a moda, para ver e ser visto, assistir aos desfiles pela tvs na maior mordomia e ainda sair carregando os brindes que o povo disputa para ganhar e poucos são os agraciados com os mimos exclusivos para a temporada de moda. É um frenesi daqueles! Para adentrar tem que ter convite na mão ou ser identificado como vip pelos contratados para promover o espaço. Pulseirinha no pulso e lá vamos nós! 

O mais badalado era O Boticário, patrocinador do evento. Gente aos montes e badalação total. O entra e sai não cessava do início ao fim. Cheio de presenças bacanas.  

Gente que Campos curte a Bel Augusta e Ana Barbosa da Silva, filhas do embaixador Edmundo Barbosa da Silva que aqui era dono da famosa Fazenda da Pedra, com o colunista blogueiro Zé Ronaldo Muller, leia AQUI  

Quem comanda o "green card" do espaço de O Boticário é ele, Cláudio Gomes, promoter de mão cheia, produtor e elegante pela própria natureza. Basta ler AQUI para decifrar o DNA fashion. 

O brinde mais disputado com a bolsa mais recheada, O Boticário, sem dúvidas. Olha isso pra pirar o povo, com tudo dentro. Uau! 

Aqui o da revisa Elle e Estilo, que tinha esse espaço arte, em forma de galeria, onde teve exposição das fotos do craque Gui Paganini. Valia a pena ver foto por foto e posar ao lado delas. 

As fotos de Gui Paganini mostram um panorama dos ultimos 10 anos de fotografia. 

Elsaine Von Blanckenhagen, a maior compradora da Louis Vuitton no Rio, querida da grife, que possui mais de 160 bolsas em seu closet galeria. Superbacana, Elsaine badalava por todos os cantos do Fashion Rio ganhando flashes pelo jeito fashionista de ser. Parava a cada passo!   
O da Vogue também serve à equipe da revista para trabalhar. Está sempre cheio e é bacana. 

Minha querida Sueli Bombiere, que comanda a Vogue, onde atua como promoter e RG comercial, umas das mais procuradas do Fashion Rio VIP. E mais querida também. 

O lounge da revista Glamour, tipo love candy.  

Espaço dos balanços com vista para a Baia de Guanabara, disputadíssimo entre os descolados. 

As campistas bacanérrimas que o Rio acolheu: as irmãs Paula e Letícia Gicovate, que produzem moda e talento. Orgulho nosso! Paula é roteirista no Esquenta da Casé. Luxo! 

Campos com o produtor de moda Carlos Guilherme e a fashionista Elsaine.

A estilista angolana Teresa Ferreira, do A´Frock, com o fashion Sandro Buffi, da Doc Dog. 

Revista Quem e Marie Claire, com comidinhas do buffet Marcio e Écio Cordeiro. Adoro!

Márcio Cordeiro, Ilana e o querido Wiled Silveira, leia-se Àgil Comunicação e MKT  no FR

Espaço do Sebrae e Firjan que teve várias palestras de moda exposição de moda sustentável do CRIA RIO. 

O espaço lindo, colorido e tinha o melhor buffet correndo solto e com direito a....

...varanda mais cobiçada com vista para a Baia de Guanabara, e o pôr do sol de camarote.

Carol coodenadora do Cria Rio e o estilista Cláudio Carvalho. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E