João dos Índios


O artista plástico João de Oliveira abre neste sábado, dia 2, às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon, uma exposição em que as obras retratam Campos em três fases - Índios, Cana de Açúcar e Petróleo. O vernissage será aberto ao público. A exposição permanecerá no espaço até o dia 29, dentro do projeto “Olhares da Arte no Foyer”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
 
O projeto chega a campos, depois de passar pela Galerie Arts & Events (Paris - França), Galleria Eclettica (Spoleto - Itália), EDF Norte Fluminense (Macaé), EDF Rio de Janeiro, Carrousel du Louvre - Museu du Louvre (Paris - França) e Galeria Wesel  (Wesel - Alemanha).
 
- Agora, em novembro, trago a Campos dos Goytacazes a minha arte, que está sendo mostrada ao mundo. No projeto, faço o lançamento de reproduções dos quadros originais em canvas, mesmo tecido em que é feita a obra original, com impressão em alta definição. As reproduções serão datadas, numeradas e assinadas, para dar maior autenticidade aos quadros – destaca o artista plástico.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E