Balada na praia!


   A temporada de férias já começou e nesta época o que não falta são festas para ir. E é sempre importante sair com aquele look de arrasar não é verdade?  Quando a balada é na praia existem algumas regras fundamentais na hora de se arrumar, afinal existe uma grande diferença entre a praia e a cidade. 
     Com algumas peças do guarda roupa, um pouco de criatividade e bom gosto podemos criar inúmeros looks. Vestidos de seda são leves, fresquinhos e sempre te deixam com cara de bem arrumada!
     Se você está com o shape em dia, vestidos rendados ou de malha estampados ficam super elegantes assim como o Cropped, o queridinho do momento! Caso você não abra mão do conforto, aposte em shorts assimétricos, jeans, de renda, de cetim combinados com t-shirts e regatinhas. 
     Os principais estilos que você poderá aderir na balada na praia são: o estio floral, a renda, étnicos e os tons pastéis. O brilho também é bem vindo, afinal este é um aliado da noite! Deve-se deixar de lado a calça jeans e as havaianas. As sandálias rasteirinhas, estilo gladiadoras são bem vindas nesta época! Acessórios dão um "up" em qualquer produção, vale investir em mix de pulseiras, maxi colares e maxi brincos que estão super em alta!
O blog hoje trouxe para vocês algumas inspirações para a balada na praia, confiram:
Colaborou: Babi Borges.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E