Camping com Estilo

Acabei de queimar minha língua. Eu disse que nunca acamparia, por não ter um espírito liberto para aventura tão próxima da natureza nua e crua em companhia de insetos em quantidade e a impressão do calor que deve ser embaixo daquela tenda de nylon. Amo a natureza, por favor, não sou extremista. Gosto demais do verde, dos banhos de cachoeira, sou um adorador do mar, da lua, do sol, da chuva, das estrelas, da quietude e tranquilidade de momentos onde se respira um ar de fazer inveja a qualquer um que vive nos grandes centros poluídos e da vida cotidiana coladinha no stress. Amo andar a cavalo, montanhas, serras, floresta,... que fique bem entendido. Mas se o acampar, que sempre me convidam e recuso, for algo assim como nessas fotos, acabei de mudar de ideia. Já to arrumando a minha mochila e ai vou eu gente!  

Decoração & Estilo PÁGINA PRINCIPAL CASAS & INTERIORES MÓVEIS & ILUMINAÇÃO
Tendências: Lifestyle Boca do Lobo Delightfull Brabbu 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E